Rafael Gorga

Rafael Gorga
Instrumento: Voz
Data de Nascimento: 04/09/1989

Natural do Recife e filho de uma pianista por hobbie, interessou-se pela música durante a infância. O gosto por vertentes mais pesadas do rock surgiu durante a adolescência, quando fez parte de uma banda cover de Paradise Lost que, apesar da curtíssima vida, serviu para despertar a paixão pelo canto no jovem de, então, 15 anos.

Em 2008, após iniciar seus estudos de voz, entra para o grupo Crown Of Lotus, no qual executa vocais guturais e limpos. A maior exposição na cena local só veio a ocorrer um ano mais tarde, quando entra para o grupo de Death/Thrash Metal Pandemmy, no qual permanece por cerca de três anos, grava uma demo, dois EP’s e um full-length e adquire experiência de palco e de turnês.

Em 2012, buscando expandir os horizontes musicais, faz teste para vaga de vocalista na banda de Heavy Tradicional/Hard Kriver, na qual é oficializado alguns dias depois.

É influenciado por nomes conhecidos na cena pesada mundial, como Matt Barlow, Bruce Dickinson, Nick Holmes, Stu Block e Mikael Akerfeldt.

Leave a Comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s